Se você precisa pagar a mensalidade da FioSaúde através de BOLETO,
fique atento:

Em função de mudança na rotina de processamento do SERPRO, (órgão competente para realizar  o lançamento de desconto consignado e processamento da folha de pagamento dos servidores), comunicamos que – para os nossos beneficiários (ativos ou pensionistas da Fiocruz) que não tiveram seu desconto em folha nesse mês – no intuito de que não tenham nenhum prejuízo, prorrogamos  a data de vencimento de seu boleto para o dia 15.

Devido a adaptações à logística de trabalho remoto em tempos de Corona Vírus, informamos também que podem ocorrer indisponibilidades momentâneas no acesso aos servidores do sistema de geração do boleto. A FioSaúde está trabalhando para contornar as questões técnicas, a fim de possibilitar o seu acesso ao boleto.

Caso queira fazer a geração do boleto diretamente por este site, acesse o link www.fiosaude.org.br/planos/pagamento/boleto/, no qual está disponível um passo a passo para obter o boleto pelo portal. Você será direcionado para a área restrita do site, acessível através de login (matrícula ou CPF) e senha (com a opção de solicitar nova senha, caso não se lembre da sua).

A FioSaúde agradece a compreensão de todos e destaca o trabalho de união de toda a sociedade em tempos de Covid-19. Aproveitamos para informar que estamos com uma grande demanda por email e telefone devido à suspensão de atendimento na sede da FioSaúde.