Conselho Deliberativo da FioSaúde decide pelo adiamento de Assembleia Geral Ordinária (AGO)
AGO será agendada para data posterior ao período em que vigoram as medidas de isolamento sanitário

A FioSaúde informa a decisão de seu Conselho Deliberativo a respeito da Assembleia Geral Ordinária da Caixa de Assistência.

Em vista da situação de pandemia do Covid-19, os Conselheiros Deliberativos da FioSaúde tomaram a decisão de adiar a realização da Assembleia, que deverá ser reagendada para que ocorra em data posterior ao período em que vigoram as medidas de isolamento sanitário – sendo feitas as devidas divulgações prévias, quando houver previsão de data e local para o evento.

A FioSaúde ressalta que continua prestando atendimento a seus beneficiários através dos canais de comunicação tradicionais: central telefônica 0800 28 28 878 (seg a sex, das 9h às 16h) e email atendimento@fiosaude.org.br . Além disso, destaca outros dois canais de atendimento disponíveis: a Central Telefônica de Orientação em Saúde, com atendimento 24h: 0800 772 8988, além de email de atendimento a dúvidas de saúde (neste último caso, não-relacionadas ao Covid-19): saudetotal@fiosaude.org.br.

Para conferir a relação de credenciados da FioSaúde, acesse www.fiosaude.org.br/rede.