FioSaúde realizando atendimento presencial em sua sede, inclusive com consultas

Desde o dia 20/09/2021, os beneficiários podem contar com atendimento presencial da equipe de colaboradores da FioSaúde em sua sede, que estão trabalhando em revezamento, dentro de todas as regras de segurança de prevenção à Covid-19.

O atendimento presencial está acontecendo de segunda a sexta, das 9h às 16h. No caso de atendimento pela Central Telefônica, as ligações podem ser feitas também de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo 0800 28 28 878. A equipe também recebe mensagens pelo email atendimento@fiosaude.org.br.

Em relação aos atendimentos pelos profissionais de saúde da Policlínica e Total Saúde, a FioSaúde informa que as consultas na sede também já estão ocorrendo, e já se encontra aberta agenda para eventuais marcações de consultas presenciais, que acontecem nos consultórios da FioSaúde, dentro das normas de prevenção à Covid. As teleconsultas permanecem podendo também ser agendadas normalmente. As marcações (presenciais e por teleatendimento) podem ser feitas de segunda a sexta pelo tel (21) 3865-1871 ou pelo email saudetotal@fiosaude.org.br.