Funcionamento da FioSaúde no ponto facultativo do dia seguinte ao feriado de 20 de janeiro (sexta – 21/01)

F

A FioSaúde informa que na próxima sexta, dia 21/01, não haverá atendimento presencial/telefônico por parte das equipes de sua sede e representações, em vista do ponto facultativo do dia seguinte ao feriado de 20 de janeiro, conforme Decreto específico. O atendimento retorna no dia 24 de janeiro – próxima segunda.

A suspensão do atendimento na FioSaúde também está sendo feita por conta do pico do índice de transmissão da variante Ômicron da COVID e pelo fato de a FioSaúde estar com 20% dos seus funcionários afastados por estarem acometidos ou sob suspeição.

Para conferir as opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde basta acessar o app FioSaúde em seu smartphone ou o site www.fiosaude.org.br.

Lembre-se: em caso de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nesses casos o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.