Em situação de pane de telefonia
————————————————————-
FioSaúde disponibiliza email e tenta operar com números alternativos de telefones, para viabilizar atendimento telefônico

A FioSaúde informa que – sempre que verifica pane de telefonia (como roubo de cabos, pane elétrica etc) – solicita que beneficiários entrem em contato através de canais de comunicação alternativos. Quando acontece de alguns ramais de sua sede estarem inoperantes, a FioSaúde procura disponibilizar outros números de telefone (em contingência), até que a operadora conclua os reparos.

Confira abaixo alguns desses números alternativos. Caso essa contingência ainda não esteja operante, é necessário que os beneficiários que necessitam de contato com a Central de Relacionamento enviem suas demandas para o email atendimento@fiosaude.org.br:

Atendimento na Central de Relacionamento (em lugar do 0800):
(21) 3995-4182

Agendamento de consultas Policlínica:
(21) 3995-4171

Atendimento a prestadores de saúde (credenciados, inclusive internação):
(21) 3995-4192

Agendamento de consultas no Total Saúde:
(21) 3995-4188