Funcionamento da FioSaúde na semana do Carnaval

A FioSaúde informa que o expediente na sua sede será encerrado hoje, dia 25 de fevereiro, às 16h (com atendimento telefônico na Central de Relacionamento 0800 2828 878, podendo ser realizado até às 17h da data).

O atendimento telefônico da Central de Relacionamento também será disponibilizado na Quarta-feira de Cinzas (2 de março), das 14h às 16h. Nessa data não haverá atendimento presencial. O expediente normal, com atendimento pessoal e telefônico – retornará na próxima quinta (3 de março), das 9h às 16h.

Para conferir as opções de atendimento na rede credenciada da FioSaúde, incluindo opções de pronto-socorro, basta acessar o app FioSaúde em seu smartphone ou o site www.fiosaude.org.br. Em caso de sintomas de Covid, basta ligar para a Central de Orientação em Saúde 24h, pelo tel 0800 7728988.

Lembre-se: em caso de emergências, o atendimento em pronto-socorro credenciado se dá sem exigência de pedidos antecipados de senha. Nesses casos o prestador solicita posteriormente a senha no primeiro dia útil subsequente, sem prejuízos no atendimento aos beneficiários.