Saiba tudo sobre a ASSEMBLEIA da FioSaúde (em julho de 2020) sobre o Relatório Anual

Role a página e leia abaixo o texto completo

DELIBERAÇÕES: No fim da Assembleia, ao meio-dia de 30/07/2020, foram computados 74 deliberações por aprovação do Relatório, 25 por rejeição e 3 abstenções.

De acordo com o Art. 23 do Estatuto da FioSaúde, a Assembleia tem como pauta: “deliberar sobre a aprovação do Relatório Anual e as contas da Diretoria Colegiada”. Estatutariamente, conforme o §1º do Inc. I, do Art. 7º do normativo, podem participar e deliberar da Assembleia os beneficiários titulares da FioSaúde, ou seja, os servidores ocupantes de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial, de emprego público e de contrato temporário, na forma da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, aposentados e pensionistas vinculados à Fiocruz  que sejam titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência.

Agendada para as 10h do DIA 27 de julho de 2020, havendo a partir daí divulgação de vídeos e conteúdos adicionais para apreciação.

Acesso ao link do vídeo com as explicações sobre o Relatório Anual (abertura da Assembleia) pôde ser feito em youtu.be/-DA6TEeU-_o

Além disso, ficou disponível outro link de vídeo que explica o passo a passo da participação na Assembleia da FioSaúde, em youtu.be/qaacKLieHFs

Obs.: Com a abertura da Assembleia, a FioSaúde disponibilizou a seus beneficiários titulares um link para envio de considerações e outro link especial para registrarem suas deliberações em relação ao conjunto do Relatório Anual e das contas da Diretoria Colegiada (portal especial de votação).

O prazo para que os beneficiários titulares possam enviar considerações, comentários, dúvidas ou pedidos de esclarecimentos adicionais em relação ao conteúdo referente a esta Assembleia foi das 10h do dia 27 de julho até as 16h do dia 29/7/2020.
VEJA ABAIXO O EMAIL PARA O ENVIO DE  CONSIDERAÇÕES, DENTRO DO PRAZO DESCRITO ACIMA:
assembleia@fiosaude.org.br

A deliberação foi pelo portal:  vote.fiosaude.org.br
– O voto (registro da participação e deliberação sobre a pauta da Assembleia) pôde ser feito entre as 10h do dia 27 de julho e o fim da manhã do dia 30/7/2020, com acesso através de identificação pelo portal vote.fiosaude.org.br.
Ali, bastava ao beneficiário titular ROLAR A PÁGINA clicar no campo “VOTAR” e digitar dados pessoais solicitados. Em seguida pôde selecionar sua deliberação sobre o Relatório Anual e contas 2019 e registrar o voto.

No dia 30 de julho, às 9h (em 1ª convocação, e 10h em segunda), foi agendado evento ao vivo

Transmitido pelo link:
https://www.youtube.com/channel/UCMjQb2NJFcPQY44Fp9F8FXQ

No evento, a Diretoria da FioSaúde prestou esclarecimentos às considerações enviadas e formalizando, no fim da manhã da data, o término do prazo de votação, a apuração, a deliberação da maioria e o encerramento da Assembleia.
OS BENEFICIÁRIOS TITULARES ACESSARAM NA HOMEPAGE DO SITE DA FIOSAÚDE O LINK PARA ASSISTIR AO EVENTO,  TRANSMITIDO NO CANAL COM ENDEREÇO:
youtube.com/asfocsn

——————————–
No fim da Assembleia foram computados 74 deliberações por aprovação do Relatório, 25 por rejeição e 3 abstenções.

Clique e leia também: o REGULAMENTO do processo da Assembleia