Funcionamento da FioSaúde no período de feriados

A FioSaúde informa que sua equipe folgará nos dias 21 e 23 de abril ( Tiradentes e São Jorge), não havendo expediente nas datas. A medida acontece porque havia ficado mantido o funcionamento da Caixa de Assistência no período entre os…
,

Informe do Hospital Semiu – suspensão de atendimento em pediatria devido ao coronavírus

O Hospital Semiu (Grupo Alvim & Almeida) - localizado no endereço, Av Vicente de Carvalho, 1159, no bairro de Vicente de Carvalho n° 1159, Rio de Janeiro – RJ - vem por meio deste comunicar que o serviço de atendimento à Pediatria,…
, ,

ANS e prevenção da Covid-19 – orientações sobre procedimentos eletivos (março de 2021)

A ANS alerta que pacientes que tenham procedimentos eletivos agendados conversem com seus médicos para que seja avaliado o adiamento, considerando que há uma sobrecarga tanto para profissionais quanto para a capacidade de atendimento dos…
, ,

IMPOSTO DE RENDA?? Acesse aqui o link para os dados da FioSaúde!

Vai fazer seu Imposto de Renda? Lembramos que as informações referentes ao seu plano de saúde ficam disponíveis na área restrita deste site. Basta acessar https://portal.fiosaude.org.br/login e fazer login, digitando sua matrícula/CPF…
, ,

Atendimento da equipe FioSaúde no CARNAVAL

A FioSaúde informa que suas equipes estarão trabalhando em expediente normal (das 9h às 16h) no dia 15 de fevereiro (na segunda-feira, véspera do feriado da Terça-Feira de Carnaval).No caso das outras datas (16 e 17/2 - Terça de Carnaval…
, ,

Suspensão temporária do convênio de descontos em medicamentos com as Drogarias Pacheco/São Paulo

Suspensão temporária do convênio de descontos em medicamentos com as Drogarias Pacheco/São Paulo A medida é necessária para dar cumprimento às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) -------------------------------------------------------- A…

Problemas na telefonia no Rio de Janeiro

A FioSaúde informa que foi identificada uma falha massiva com operadora de telefonia no Rio de Janeiro, que está afetando o seu serviço. A falha já esta sendo tratada pela operadora local, e estamos buscando uma previsão de recuperação…
,

Informe sobre previsão de entrega das carteiras da Cassi

Informe sobre previsão de entrega das carteiras da Cassi A FioSaúde informa que os cartões Cassi – com validade até 31/12/2021 – foram encaminhadas pela CASSI aos beneficiários pelos Correios no dia 30 de dezembro. A previsão…