Filhos estudantes dependentes (com idade entre 21 e 24 anos)

A FioSaúde divulga regras de encaminhamento de documentação atualizada no caso de beneficiários que possuem dependentes estudantes com idade entre 21 e 24 anos.

De acordo com os regulamentos  dos planos da FioSaúde, o titular tem o direito de manter filhos, enteados e menores sob guarda como dependentes, desde que sejam estudantes de curso regular reconhecido pelo MEC.

Para garantir tal direito é necessário que – a cada semestre – a documentação comprobatória da matrícula na instituição de ensino seja apresentada à FioSaúde.

Fique atento aos períodos de entrega:

Apresentação dos documentos referentes ao primeiro semestre letivo: no mês de março, até 31/3

Apresentação dos documentos referentes ao segundo semestre letivo: no mês de agostoaté 31/8. 

Com isso, quem tem jovem(ns) nesta situação deverá encaminhar nos períodos anteriormente mencionados UM dos documentos abaixo:
– Declaração da instituição de ensino referente ao segundo semestre  ou

  • Boleto do mês atual pago ou
  • Ficha de inscrição em disciplinas atualizada ou
  • Carteira de estudante da própria instituição de ensino (com validade)

Os titulares podem entregar a documentação na Central de Atendimento da FioSaúde, ou fazer o envio dos arquivos digitalizados pelo e-mail atendimento@fiosaude.org.br, pelo fax (21) 3865-1805, pelos Correios (confira endereço de correspondência clicando aqui) ou utilizar uma das caixas de autoatendimento (cujo mapa de localização pode ser conferido clicando aqui).