Abertas inscrições nos planos TOTAL SAÚDE da FioSaúde

Inscrever-se num plano e ter um médico generalista e uma equipe multidisciplinar que possa cuidar integralmente da maior parte de suas necessidades de saúde. Essa é a diferença para quem opta por ser beneficiário dos planos TOTAL SAÚDE – QUE MANTÊM SUAS INSCRIÇÕES EM ABERTO! Fique atento: a área de abrangência do Total Saúde está vinculada aos seguintes municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti

Clique nas imagens abaixo e saiba mais sobre o Total Saúde:
Veja aqui respostas para as principais dúvidas
Folheto Explicativo: Rede hospitalar e cobertura: Conheça a equipe

Veja AQUI as tabelas de preço

O Total Saúde foi formalmente apresentado aos beneficiários da FioSaúde na Assembleia da Caixa de Assistência, realizada no dia 11 de dezembro de 2018 e começou a ser oferecido aos beneficiários no ano de 2019.

Saiba mais:
No Total Saúde o foco é na atenção integral, rompendo com os modelos fragmentados oferecidos pelos planos de saúde em que o beneficiário procura diretamente o especialista.
Com o Total Saúde, o beneficiário passa a ter à disposição um médico (e equipe multidisciplinar), que centraliza todas as demandas do paciente e avalia se é necessário encaminhamento para especialistas, acompanhando os resultados. Para isso, é utilizado um sistema integrado de informação (veja AQUI informações sobre esse sistema integrado).
Com o Total Saúde o foco é no ACOLHIMENTO, VÍNCULO e RESOLUTIVIDADE!

Confira AQUI folheto de divulgação do Total Saúde e AQUI lâmina de 2020, que foi divulgado com a rede de prestadores disponibilizada no período