Programa FioSaúde Viver Melhor

Conheça as vertentes desse programa de prevenção e cuidados!

Fornecer acolhimento no caso de pacientes com condições crônicas de saúde, muitas vezes idosos e acamados, é uma ação que traz mais tranquilidade aos beneficiários e a seus familiares.

O Programa Viver Melhor, implantado no primeiro semestre de 2014, contempla diversas ações de cuidado. A mais recente é o PROGRAMA DE ATENÇÃO A PACIENTES ONCOLÓGICOS (Clique AQUI e saiba mais). Além disso, o Viver Melhor atua em outras vertentes, como é o caso do acompanhamento de pacientes que receberam alta de internação em razão da Covid-19 (Acompanhamento PÓS-COVD – clique AQUI e saiba mais). Outra linha de atuação é o Monitoramento de Pacientes Domiciliares, com orientação e avaliação dos cuidados prestados pelos familiares ou cuidadores aos idosos e às pessoas acamadas. Esse grupo de pacientes, em razão de doenças crônicas, graves e complexas (dependência física e funcional importantes), não podem ser assistidos em rede ambulatorial – e por isso a importância desse acolhimento pelo Programa Viver Melhor
Em junho de 2020, o programa de Gestão de Pacientes Crônicos (uma das vertentes do Viver Melhor) foi descontinuado, e a partir daí, foram lançados os novos programas de controle (oncologia e pós-covid).

            VIVER MELHOR – FIOSAÚDE AO SEU LADO – 24 HORAS – ATENDIMENTO TELEFÔNICO:    0800 772 89 88    (24h)

——————————————————- Clique na imagem abaixo e saiba mais sobre o Viver Melhor:

Clique na imagem e saiba+