Rede Ampliada FioSaúde/Cassi

Desde o dia 17 de setembro de 2013, a FioSaúde passou a oferecer aos beneficiários que ingressem no plano após essa data a opção de serem atendidos pela rede ampliada FioSaúde/Cassi (caso residam fora do Rio ou do Grande Rio).

Os beneficiários que moram em locais sem rede credenciada própria são atendidos pela rede indireta FioSaúde/Cassi. Esta opção está disponível para locais fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, inclusive para trabalhadores atendidos pelas representações da FioSaúde em Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília e Manaus.

Esta possibilidade é disponibilizada para os casos dos planos Básico, Superior, Executivo, Essencial, Clássico e Executivo Especial e Família I, II e III – devendo o beneficiário sempre observar se a comercialização está ou não suspensa – de acordo com a localidade.

Para visualizar os credenciados da rede ampliada, acesse www.cassi.com.br

FIOSAÚDE EM VIAGENS – VEJA COMO PROCEDER

Se você é dos planos Básico, Superior, Executivo, Essencial, Clássico e Executivo Especial e Família I, II e III – reside no Rio de Janeiro e está viajando para locais que contam com a rede ampliada FioSaúde/Cassi, veja como ser atendido:

  • Ligue para 0800 729 0080
  • Digite a opção 2 (participante)
  • Será emitido número de protocolo
  • Como padrão, será solicitado o número do cartão Cassi. No seu caso, digite o número do CPF e depois o ano de nascimento do beneficiário com 4 dígitos
  • Confirme o número do CPF e o ano de nascimento do beneficiário com 4 dígitos
  • Dessa forma será fornecido o número da carteira Cassi

A lista de credenciados encontra-se no site www.cassi.com.br. Ao ser atendido, informe que é beneficiário da rede ampliada Cassi e forneça na recepção o número da carteira que obteve na Central de Atendimento Cassi. 

Obs.: Em casos de viagens para a Região dos Lagos (no Estado do Rio de Janeiro), beneficiários dos planos  Básico, Superior, Executivo, Essencial, Clássico e Executivo Especial e Família I, II e III têm outras opções de atendimento. Saiba mais!