RELATÓRIO ANUAL (ANO-BASE 2020) aprovado em Assembleia

Confira os detalhes abaixo:

— Confira aqui a apresentação da Diretoria (slides) da Assembleia —

Em 2021, a FioSaúde disponibilizou apreciação do RELATÓRIO ANUAL 2020 em ASSEMBLEIA com beneficiários titulares sem plateia presencial em auditório, de acordo com as normas de isolamento social relacionadas à pandemia de Covid-19. A abertura da Assembleia foi agendada para o dia 26 de abril,  ficando aberta por 3 dias (26, 27, até o meio-dia de 28/4). No dia 28/4/2021 está agendado EVENTO AO VIVO (com transmissão pela web) a partir das 10h em 2ª convoc.  (no qual a Diretoria esteve apresentando o Relatório ao vivo e tirando dúvidas de beneficiários, antes do encerramento da Assembleia – saiba mais abaixo).

—   De acordo com o Art. 23 do Estatuto da FioSaúde, a Assembleia teve como pauta: “deliberar sobre a aprovação do Relatório Anual e as contas da Diretoria Colegiada”. Estatutariamente, conforme o §1º do Inc. I, do Art. 7º do normativo, puderam participar e deliberar da Assembleia os beneficiários titulares da FioSaúde, ou seja, os servidores ocupantes de cargo efetivo, cargo comissionado ou de natureza especial, de emprego público e de contrato temporário, na forma da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, aposentados e pensionistas vinculados à Fiocruz  que sejam titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência.

Abertura agendada para as 10h do DIA 26 de abril de 2021, havendo a partir daí divulgação de vídeos e conteúdos adicionais para apreciação.

EM 26/4 FICOU DISPONÌVEL LINK PARA VISUALIZAR AS INFORMAÇÕES DISPONIBIIZADAS A PARTIR DA ABERTURA DA ASSEMBLEIA

Após a abertura da Assembleia, a FioSaúde disponibilizou a seus beneficiários titulares um link para envio de considerações e outro link especial para registrarem suas deliberações em relação ao conjunto do Relatório Anual e das contas da Diretoria Colegiada (portal especial de votação).

—  O O prazo para que os beneficiários titulares pudessem enviar considerações, comentários, dúvidas ou pedidos de esclarecimentos adicionais em relação ao conteúdo referente a esta Assembleia foi das 10h do dia 26 de abril até as 15h do dia 27/4/2021.
VEJA ABAIXO O LINK PARA O ENVIO DO EMAIL COM CONSIDERAÇÕES, DENTRO DO PRAZO DESCRITO ACIMA:
assembleia@fiosaude.org.br

— No No dia 28 de abril, às 9h (em 1ª convocação, e 10h em segunda), foi agendado evento ao vivo, com a Diretoria da FioSaúde prestando esclarecimentos às considerações enviadas e formalizando, no fim da manhã da data, o término do prazo de votação, a apuração, a deliberação da maioria e o encerramento da Assembleia.
OS BENEFICIÁRIOS TITULARES ACESSARAM NA HOMEPAGE DO SITE DA FIOSAÚDE O LINK PARA ASSISTIR AO EVENTO

E MAIS: Confira aqui o link para visualizar o REGULAMENTO DA ASSEMBLEIA